Ivana Bastos representará a Bahia em conferência nos EUA

Entre os dias 4 e 8 de agosto, a deputada Ivana Bastos representará a Assembleia Legislativa da Bahia na National Conference of State Legislatures (NCSL), que ocorrerá na cidade de Nashville (Tennessee/EUA). A parlamentarintegra ainda a delegação de deputados da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) que segue para o encontro.

O evento é considerado um dos maiores encontros internacionais de líderes, especialistas, políticos das Américas ereúne um grande número de conferencistas, entre legisladores, funcionários dos legislativos, organizações não governamentais e delegações internacionais.

A programação contará com painéis, seminários e mesas redondas que abordará diversos temas, dentre eles o papel da juventude na legislatura, a questão da imigração e os desafios da desinformação no século 21. Os legisladores também farão visitas a órgãos públicos e instituições na cidade.

Segundo a parlamentar, que também é Secretária-Geral da Unale, “a conferência é um importante momento para agregar conhecimento, buscar parcerias, mostrar o potencial dos estados brasileiros, trocar experiências e atrair investimentos”, destacou.