Ivana participa de uma reunião para implantar Cooperativa de Crédito em Guanambi

Discutir sobre a implantação da cooperativa de crédito Sicoob em Guanambi. Com esse objetivo a deputada Ivana Bastos, participou, ao lado do prefeito, Jairo Magalhães, o vice Hugo Costa, vereadores e demais lideranças de uma reunião com representantes do empresariado da cidade. O encontro aconteceu no gabinete da prefeitura nesta terça-feira (13). 

Com a instalação de uma unidade na cidade, os agricultores familiares poderão ter acesso ao crédito e outros serviços com taxas mais vantajosas. A iniciativa é de total importância para a valorização e fomento das atividades do campo.

Na oportunidade a deputada disse que Guanambi, considerada a cidade modelo para a região sudoeste, é marcada pelo forte comércio e tem sido destaque nos índices de desenvolvimento de cidades da Bahia. “Parabenizo a gestão municipal por reconhecer essa realidade e proporcionar esse momento fundamental para facilitar e criar estratégias de competitividade nos negócios”, destacou 

Ivana Bastos destacou também que a vinda da  cooperativa vai proporcionar o desenvolvimento socioeconômico com a geração de emprego e renda na cidade. “Apoiamos essa iniciativa, e o nosso mandato segue ao lado da gestão municipal para obter mais essa conquista. ”, argumentou. 

Estiveram presentes no encontro os diretores de Sicoob; Dario Colares de Araújo, Carlos Genuíno de Quadro, Ailton Vieira, além da presidente da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL) de Guanambi, Alvisa Prates, a presidente do Sindicato do Comércio da cidade,Nalva Magalhães, bem como representantes do Serviço de Apoio as Micro e Pequena Empresas (Sebrae), secretários e vereadores.

Fonte: Assessoria de Imprensa