Garoto é morto por facadas depois de bola atingir homem

Um garoto de 7 anos foi assassinado com três facadas em América Dourada, nesta quarta-feira (28), após atingir um homem, identificado como Ilgleison Santana, com uma bola. O crime aconteceu no povoado de Soares, na zona rural da cidade baiana, e teria sido motivado por um surto psicótico do autor.

 

Conforme noticiou o G1, a vítima, Ítalo Andrade Cardoso, foi golpeada por duas facadas de peixeira nas costas e uma na coxa direita. Ítalo morreu no caminho para o hospital.

 

O acusado do assassinato seria o primo do padrasto do menino. Segundo a polícia, Ilgleison foi até a casa onde o menino morava para procurar o padrasto, que não estava. “O menino jogava bola com outros colegas e acabou dando uma bolada nele [no autor do crime], que ficou nervoso e o matou com as facadas”, afirmou o escrivão Edmilson Nunes, que trabalha na delegacia de América Dourada.

 

O autor do crime foi agredido e só não foi linchado porque a Polícia Militar chegou ao local e prendeu o suspeito em flagrante. O caso deve ser investigado pela polícia de Irecê. Ilgleison disse na delegacia que é usuário de crack.