Tragédia em Guanambi: acidente com moto de alta cilindrada mata filho de comerciante.

Um jovem de 20 anos morreu após um grave acidente registrado na tarde deste domingo (15), na BR-030 em Guanambi.

Rosenildo Ribeiro Gomes, 20 anos, perdeu o controle da motocicleta e caiu às margens da rodovia. Ele conduzia uma motocicleta Honda CBR 1000cc. Sua namorada, Manoelly Souza Brandão, 16 anos, sofreu várias fraturas.

O jovem morreu no local, já a adolescente foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional de Guanambi em estado grave.

A vítima fatal era filho do comerciante “Kinkas do Espetinho”. Ainda segundo informações, é provável que o motociclista estivesse em alta velocidade quando perdeu o controle após uma curva e caiu ao chegar à reta.

Rosenildo é filho do comerciante guanambiense “Kinkas do Espetinho”. O jovem estudava no Colégio Estadual Governador Luiz Viana Filho, em Guanambi. A rede de ensino decretou luto nesta segunda-feira (16).

O corpo de Rosenildo foi removido e levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi, onde será periciado. As causas do acidente serão investigadas em inquérito instaurado pela Polícia Civil.


Agencia Sertão