Ao lado de Ivana, Rui autoriza obra e entrega investimentos em Urandi

A parte mais gratificante na vida pública é quando conseguimos fazer chegar à população benefícios”, expressou a deputada Ivana Bastos, na última sexta-feira (27), durante assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da Rodovia BA-263 no trecho que liga o município de Urandi a Licínio de Almeida, numa extensão de 21 quilômetros. A obra conta com um investimento de R$ 21 milhões e vai beneficiar 86 mil moradores da região.

A obra é uma luta antiga da deputada junto aos vereadores de Urandi, Neto e Cleone, o ex prefeito da cidade, Zé Cardoso, além do presidente da Câmara de Vereadores de Licínio de Almeida, Carlos André, com o objetivo de garantir a benfeitoria e implantar um novo corredor rodoviário na região. “Estou muito contente em saber que muito em breve teremos essa tão esperada benfeitoria”, completou.

O dia de investimentos em Urandi contou ainda com importantes entregas para o fortalecimento da saúde. Na oportunidade, a população recebeu uma unidade móvel do Programa de Rastreamento do Câncer de Colo do Útero e Mama para o Consórcio Público Interfederativo de Saúde do Alto Sertão, além de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), bem como uma nova ambulância van que vai atender à região.

Ainda para cidade, foi destinado investimentos na assistência técnica voltado no desenvolvimento da produção rural. Por meio do projeto Bahia Produtiva, foi autorizado um convênio para qualificação de agroindústrias com a Associação dos Pequenos Produtores do Vale do Rio Cova de Mandioca, no valor de mais de R$ 180 mil, beneficiando 20 famílias.

Parabéns ao nosso governador Rui Costa por toda a sensibilidade e por sempre empenhar esforços para atender as nossas reivindicações. Esse momento é mais uma demonstração do compromisso do chefe de Estado em levar mais qualidade de vida e melhorias ao nosso povo”, disse Ivana.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa