Após pedido de Ivana diversos municípios serão contemplados com energia elétrica

Como fruto do incansável trabalho da deputada Ivana Bastos junto à Superintendência de Energia e Comunicações do Estado (Supec) segue em programação para início de execução uma série de obras de energia elétrica em diversos municípios baianos. A previsão é que as intervenções sejam iniciadas já na próxima semana. Ao todo 177 famílias serão beneficiadas.

“É motivo de alegria ver que o nosso mandato tem conseguido ampliar a oferta desse que é um direito básico ao ser humano. A execução dessas obras garantirá mais qualidade de vida, uma maior dignidade e mais conforto, além de contribuir para o desenvolvimento dessas regiões”, afirmou Ivana Bastos.

Guanambi
As 14 famílias da localidade Fazenda Chico Fernandes Rural serão contempladas com energia.

Iuiu
Atendendo a uma solicitação do prefeito Reinalldo Goes, serão executas obras nos povoados Casa Armada Araça e Ponte Nova. Ao todo serão beneficiadas 13 famílias.

Palmas de Monte Alto
As localidades de Estreito, Gameleira e Santa Helena, Vargem Grande Complemento, além de Água Verde, Barra, Tapera, Aroeira serão beneficiadas. Na cidade a benfeitoria atende também a um pedido do prefeito Manoel Rubens e vai beneficiar 60 famílias.

Caetité
As obras serão executadas nas localidades de Fazenda Gameleira Rural, Campinhas Rural, Fazenda Barba Timão Santa Luzia, Fazenda Tucano II Rural, Sussupara Rural, Fazenda Maracujá, Baixa dos Cardoso Rural e Fazenda Palmeira Complementar Rural. A solicitação atende a um pedido da liderança de Caetité Valtécio Aguiar e vai contemplar 56 famílias.

Candiba
Será executado obras no povoado de Gameleirinha ll. Na localidade o serviço as 26 famílias da região.

Feira da Mata
O moradores do Povoado Sambaiba Rural serão beneficiadas com a energia elétrica. Na localidade o serviço vai contemplar 8 famílias. O pedido atende também a um pedido do vice-prefeito Valmir.

Fonte: Assessoria de Imprensa