Rose Miriam sobre acidente de Gugu Liberato: “Como poderíamos imaginar?”

Rose Miriam di Matteo, companheira de Gugu Liberato, se manifestou pela primeira vez sobre o acidente doméstico que causou a morte do apresentador.

Durante o Domingo Show, o apresentador Luiz Bacci relatou que conversou com Rose, que é médica e estava na casa da família no momento do acidente: “Ela disse: ‘Só consigo lembrar da hora do barulho. Ele subiu ao sótão e de uma hora para outra só se ouviu o barulho do Gugu caindo no chão’. Ela foi a primeira a vê-lo no chão. Ela é médica e estava apta a fazer os primeiros socorros. Imediatamente vieram os três filhos”, contou Bacci.

O apresentador contou que eles consideraram levar Gugu de carro ao hospital, e que depois optaram por aguardar o resgate: “Ela falou: ‘Depois, eu parei, tentei ser mais racional, e ligamos para o resgate, que chegou em cinco minutos”, disse.

Por fim, ele contou que Rose agradeceu o carinho dos fãs e se mostrou chocada com a forma como aconteceu o acidente: “Ela agradece o carinho dos brasileiros e está comovida com tanto apoio que está recebendo. Ela disse: ‘como constroem um sótão dessa maneira? Como poderíamos imaginar?”.

Gugu caiu de uma altura de quatro metros quando o piso do sótão cedeu. Ele tinha ido ao local trocar um filtro no ar condicionado. Ao lesionar gravemente a cabeça na queda, foi levado ao hospital em Orlando, onde mora.