Município de Malhada confirma quarto óbito por Covid-19

O município de Malhada confirmou neste sábado (15) o quarto óbito por Covid-19, segundo informação da Secretaria Municipal de Saúde. Ela estava em isolamento na no Hospital São Geraldo.

MALHADA – A Prefeitura de Malhada, no Médio São Francisco, divulgou que uma mulher de 35 anos, morreu por causa do coronavírus no começo da tarde deste sábado (15).

Anaihala Solidade Neves Alves (Nainha) estava internada no Hospital São Geraldo desde o dia 11 de agosto e acabou não resistindo às complicações da doença. Ela estava em isolamento na unidade hospitalar. Ela morava na sede.

De acordo informação da Secretaria Municipal de Saúde, Nainha deu entrada na unidade com sintoma da doença, tendo o material coletado e encaminhado para análise no Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen/BA), com resultado positivo para o coronavírus.

Este é o quarto óbito registrado na cidade em decorrência da doença, segundo o boletim epidemiológico. O primeiro óbito registrado no município foi no dia 13 deste mês. O paciente de 58 anos morreu no Hospital Geral de Vitória da Conquista. Malhada tem 27 casos confirmados, sendo quatro óbitos.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL | ATUALIZADO EM 17/08/2020, ÀS 10:19