Comandante do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista é recebido pelo vice-prefeito e inspeciona Sede Provisória da Unidade em Guanambi

A parceria da Prefeitura Municipal de Guanambi com a unidade do corpo de bombeiros através do 7° grupamento de Vitória da Conquista, avança para que seja atendida esta antiga e justa demanda da população de Guanambi e da região.

Neste contexto, o Vice-Prefeito Hugo Costa, recepcionou na manhã desta quinta-feira (11), o Tenente-Coronel Valdir Ferreira comandante do 7° grupamento de bombeiros militar de Vitória da Conquista, acompanhado do Major Enio do Grupamento de Bom Jesus da Lapa, Capitão Sertão e Tenente Ramos que veio inspecionar a sede provisória onde irá funcionar em breve este órgão no Município.

A equipe visitou a área de 5000 M², destinada para construção da sede própria com toda estrutura a ser aprovada pela Câmara de Vereadores. De acordo com o Tenente-Coronel Valdir – “A área atende os requisitos para abrigar a equipe e frota no combate aos incêndios, atendimento dos primeiros socorros, além de resgates e salvamento na região de Guanambi”. Ele destacou que esta parceria traz esta presença descentralizada da unidade.

“Foi uma visita de trabalho positiva onde o poder público municipal tem o entendimento da importância deste projeto que irá atender a demanda de um Município em crescente processo de desenvolvimento” – Frisou Hugo Costa.

Presentes, a Superintendente de Trânsito Eleuza Nogueira e o Supervisor de Defesa Civil Cleber Lopes.

Fonte: ASCOM