Secretaria de Cultura realiza oficinas de projetos da Lei Aldir Blanc

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Guanambi, programou para esta quinta feira dia 19 de novembro de 2020, uma Oficina de Elaboração de Projetos, com vista a ajudar os artistas que pretendem participar de Prêmio Professora Nice Amaral, com base na Lei Aldir Blanc de Incentivo á Cultura. O Município pretende contemplar 157 projetos de seis áreas distintas da arte e da cultura local e distribuir R$420 Mil Reais na premiação; as inscrições para quem pretende apresentar projetos vai até o dia 30 de novembro.
A Oficina acontece a partir das 18 horas na sede da Secretaria, será presencial para os proponentes dos projetos e transmitida on line pelo Canal Zoom.
Os artistas estão sendo convidados também para outra Oficina de prestação de Contas, será realizada nesta sexta-feira dia 20, para os representantes dos grupos, espaços, empresas e organizações culturais, validados para receber o subsídio do Inciso II da lei Aldir Blanc; oficina que será também presencial na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e lazer.

ASCOM