Prefeito interino Nal Azevedo intensifica ações de recuperação das vias em bairros, avenidas e limpeza do Anel Rodoviário

Dando continuidade às ações da Administração Nilo Coelho, o prefeito em exercício Arnaldo Azevedo (Nal) deliberou junto ao secretário de infraestrutura Michel Macedo, várias intervenções estratégicas para a mobilidade urbana na sede do município.

No bairro Renascer I foi feito todo o trabalho de requalificação das ruas, onde algumas vias estavam totalmente intransitáveis em decorrência dos estragos causados pelas chuvas, devolvendo a condição de tráfego aos moradores do bairro. O trabalho continuará no Bairro Morada Nova.

Também já foi iniciado um grande mutirão de limpeza em toda cidade, tendo como ponto de partida o Anel Rodoviário e sendo contratados de forma emergencial para esta finalidade, trinta funcionários para serviços braçais. A operação se estenderá por toda a zona urbana, integrando o projeto “Guanambi, Cidade Limpa”.

O prefeito interino Nal Azevedo empenhado em manter a filosofia arrojada de trabalho da gestão nilista, acompanha pessoalmente as ações, priorizando as urgências. Tão logo assumiu, determinou a recuperação da Avenida Almir Francisco de Morais, que liga o Bairro Brasília ao centro, passando pela lateral do Ginásio de Esportes.

“É muito trabalho, mas estamos aqui para isso. O povo acreditou, então bora trabalhar”, resume Nal.
Fonte:. Ascom