Deputado Charles Fernandes debate implantação do Centro de Apoio à Mulher em Guanambi

O Deputado Federal Charles Fernandes (PSD), participou na manhã desta segunda-feira (29), de audiência remota com a equipe da Secretaria Estadual de Mulheres, acompanhado da ex-primeira-dama Jaylma Fernandes, representando o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher em Guanambi.

O parlamentar debateu o andamento legal da emenda em que alocou recursos da ordem de R$ 250 mil para a construção de um Centro de Referência no Atendimento à Mulher no município de Guanambi.

A reunião foi coordenada pela chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia Danielle Costa, Ísis Macagnan – Coordenadora Executiva, e Lanai – Coordenadora do Eixo de Enfrentamento à Violência.

Na ocasião, a equipe agradeceu ao deputado pela parceria e informou que estão sendo agilizadas providências legais para abertura da licitação, capacitação e instalação do espaço na cidade.

Charles expressou sua confiança na equipe para agilizar e viabilizar essa importante obra, “foi uma reunião importante no final do mês da mulher, e ver que teremos em Guanambi esse importante espaço, que é fruto de uma reivindicação do Conselho da Mulher em Guanambi e com apoio da minha esposa Jaylma”, frisou Charles.

Fonte :. Ascom