Um acidente no começo da noite de domingo (04/04), por volta das 18:20h, envolvendo uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, conduzida por Jean Marcos Rodrigues, 35 anos e um automóvel cor branca, de dados ainda não divulgados, ceifou a vida do motociclista.

O site JJSHOW foi informado que Jean retornava da casa da noiva, com quem tinha casamento marcado para o próximo dia 24 de abril, quando nas proximidades do Trevo de Mutans (BR 030), quase na divisa dos municípios de: Guanambi e Palmas de Monte Alto, um automóvel colidiu violentamente na traseira da moto, ocorrendo instantaneamente a morte. A vítima (Jean), residia no distrito de Mutans.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os socorristas apenas constataram o óbito de Jean.

A Polícia Militar sinalizou e preservou a área e a polícia técnica realizou a perícia e remoção do corpo ao IML (Instituto médico legal), onde vai passar por necropsia.

A polícia civil vai apurar as causas do acidente.

OUTRO ACIDENTE
Mesmo sinalizado o local, momento em que o corpo era movido, ocorreu um segundo acidente. Um veículo Hillux, cor prata, placa policial RED 5G31, conduzido pelo empresário e ex-vereador de Sebastião Laranjeira, Pedro Leonardo Pereira Laranjeira, 39 anos, que após furar o bloqueio, colidiu no carro do Rabecão, causando importantes danos matérias, mas sem vítimas. Segundo a polícia, Pedro que é natural de Palmas de Monte de Alto, apresentava sinais de embriagues e não portava documentos. Ele foi encaminhado ao distrito policial.

JJSHOW