Homem de 36 anos é o 58º óbito por complicações da Covid-19 em Guanambi

Na manhã desta quinta-feira (15), a Secretaria Municipal de Saúde de Guanambi confirmou o 58º por complicações da Covid-19 no município. Desde ontem, o caso estava em investigação, pois a pasta não havia recebido a Declaração de óbito. A vítima trata-se de um homem, identificado como Vagner Teixeira, de 36 anos, portador de comorbidade (obesidade), admitido no dia 28 de fevereiro no Pronto Atendimento em Guanambi com confirmação da doença. No dia 5 de março, ele foi transferido para a UTI em Vitória da Conquista e devido ao estado grave, fez uso de ventilação mecânica. Com piora no quadro clínico evoluiu para óbito na tarde de ontem.

Bastante conhecido, o falecido é genro do dono dos Tecidos Elislane. A Secretaria Municipal de Saúde emitiu Nota de Pesar.

BOLETIM

No boletim divulgado ontem, mais 29 casos de coronavírus foram confirmados em Guanambi. Com esses novos registros, o município atingiu 5.868 casos, com 5.595 pacientes considerados recuperados. O número de pessoas com o vírus ativo está em 215, sendo que 32 pessoas estão internadas e já foram aplicadas 17.499 doses de vacinas.

Fonte: Portal Vilson Nunes