Matina segue recuperando ruas e avenidas dos bairros sem pavimentação.

A Prefeitura Municipal de Matina, através da Secretaria de Infraestrutura, segue desenvolvendo um intenso trabalho de recuperação de ruas e avenidas sem pavimentação, que foram prejudicadas com as chuvas ocorridas recentemente. A primeira etapa dos serviços de patrolamento e encascalhamento, contempla os bairros periféricos mais populosos e em seguida outras áreas da cidade.

O Secretário de Infraestrutura, Wagner Marcos de Castro, informou que o objetivo da operação é garantir melhor trafegabilidade e segurança para veículos e transeuntes, além de melhorar o aspecto geral da cidade. – “Se o tempo permanecer estável, sem a ocorrência de chuvas, a operação, em sua totalidade, será concluída com a maior brevidade possível.” – argumenta o secretário.

Os serviços de manutenção de vias não pavimentadas estão sendo desenvolvidos através de uma patrulha mecanizada composta por uma patrol, uma retroescavadeira e duas caçambas. Segundo Wagner, que acompanha de perto o trabalho, por orientação da Prefeita Olga Gentil, o cronograma desta operação foi elaborado para atender toda a cidade, priorizando as vias em piores condições de tráfego devido as últimas chuvas.

Ascom/Matina