Jovem morre em confronto com a polícia na zona rural de Guanambi

Um jovem morreu em confronto com a polícia na tarde desta terça-feira (20), na zona rural de Guanambi, no Sudoeste da Bahia. O fato ocorreu por volta das 17h30min.

Conforme informação, Iarian Lucas Donato Chiarelli, de 19 anos, e outro homem identificado como Adriel Vieira Fialho, foram flagrados em atitude suspeita na localizada de Pau de Colher. Ambos foram abordados por agentes do 17º Batalhão da Polícia Militar, no entanto, Iarian evadiu-se disparando tiros contra os policias.

Foi solicitado o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste) que compareceu no local. Ao perceber a presença da Cipe Iarian efetuou tiros contra a guarnição. Houve revide e durante a ação Iarian foi atingido e morreu.

Adriel foi preso e levado à delegacia de Guanambi. Os policiais encontraram com ele uma balança de precisão, drogas e sacos plásticos para armazenamento dos entorpecentes.

O corpo de Iarian foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia. Ainda conforme informação da polícia, ele é suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 26 de setembro de 2018 no bairro Monte Azul e suspeito de um homicídio.

FOLHA DO VALE